sábado, 30 de junho de 2007

Filmes ( download )

Ta ai, boa pedida pra quem não tem nada pra fazer no fim de semana, filme lançamento e super esperado nos cinemas, aqui você pode baixar Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, baixe e se divirta com a namorada e/ou amigos, super lançamento.


Quarteto Fantástico E O Surfista Prateado
Legenda:Português
Formato:RMVB
Tamanho:276MB

Pra quem gosta de trailer, é só clicar aqui

Gênero: Ação
Duração: 89 min
Origem: EUA
Estréia - EUA: 15 de Junho de 2007
Estréia - Brasil: 29 de Junho de 2007
Estúdio: 20th Century Fox
Direção: Tim Story
Roteiro: Mark Frost, Don Payne
Produção: Mark Frost, Jack Kirby, Stan Lee
Última Atualização: 25 de Junho de 2007

Sinopse: No primeiro filme, um desastre atingira uma nave espacial, fazendo com que seus quatro tripulantes sofressem modificações em seu organismo. Com isso, eles ganharam poderes especiais. Reed Richards o líder do grupo, passa a ter a capacidade de esticar seu corpo feito borracha. Sue Storm, sua ex-namorada, ganha poderes que a permitem ficar invisível e criar campos de força. Johnny Storm, irmão de Sue, pode aumentar o calor do seu corpo, enquanto que Ben Grimm tem seu corpo transformado em pedra e ganha uma força sobre-humana. Agora, em Quarteto Fantástico 2, todo o time dos fantásticos está de volta, prometendo fortíssimas doses de ação e aventura, agora com o reforço do Surfista Prateado. O vilão Dr. Destino também estará de volta, e terá ao seu lado a companhia de Galactus, o "Devorador de Mundos" para atormentar a vida do quarteto. Na trama de "Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer", o enigmático e intergaláctico Surfista Prateado, arauto de Galactus, o Devorador de Mundos, chega à Terra para preparar o planeta para a destruição. Conforme ele cruza o globo causando pânico, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério da sua chegada, enquanto enfrentam o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Doutor Destino. O mímico Doug Jones emprestará seus movimentos ao personagem espacial na aventura do Quarteto. Ele já realizou trabalho parecido em "Hellboy" e "O Labirinto do Fauno", ambos longas de Guillermo del Toro. A voz do Surfista, porém, será de outro ator. A empresa responsável por criar o surfista digital é a Weta Digital de Peter Jackson, responsável pelos efeitos especiais de "O Senhor dos Anéis" e "King Kong".

Marcadores:

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Puta inveja

Em quanto tempo você montar um cubo mágico ?
Pra ser sincero, o único que já consegui montar, foi esse
Agora vejam o que esse ser cujos olhos são transversalmente maiores que os dos ocidentais consegue fazer, com apenas 3 anos



Mais coisas estranhas feitas por orientais com cubo mágico , aqui

dica dos parceiros Topera e Philipe.

Marcadores:

Virou Moda...

Quem ainda não viu esse vídeo ?
ele ficou famoso entre os blogueiros que estão criando frases que poderiam causar essa reação, agora é minha vez né ?! Não poderia deixar de criar as minhas frases.

"Eii, viado"



"O Matheus é Emo"



"Nosso blog ta ficando Famoso"



"Ontem eu ri da praça é nossa"



Mais de 700 mil exibições no YouTube.

Marcadores: ,

quinta-feira, 28 de junho de 2007


Após cair do 6° andar mulher fica literalmente , na fossa


Enquanto pendurava roupas na varanda do prédio onde mora , Nanjing capital da província de Jiangsu, na China. Mulher se desequilibra e cai do sexto andar, a sorte foi o amortecimento da queda , que foi uma fossa , com pelo menos 20 cm de espessura que estava sendo limpada naquele dia ( o que não era feito havia muito tempo ). Graças ao monte de excrementos ela só sofreu alguns ferimentos leves , a vergonha e o nojo são o de menos quando se está viva após uma queda dessas rsrs!

- Vaii ter sorte assim lá ná ...


Marcadores:

A zebra e o cavalo , mais unidos do que nunca !

A zebra e o cavalo, mais unidos do que nunca !

Eles , os cientistas, realmente nao se cansam de brincar de Deus , cada dia afirmando mais a frase : Na natureza nada se cria,nada se perde tudo se transforma ! O Cavazebra , Eguebra, Zégua , enfim como vcs prefirerem denominar isso , é resultado do cruzamento de uma zebra com um cavalo ( dã ) e está no parque safári de Stukenbrock na Alemanha ! Eu só me pergunto sobre a cabecinha das crianças que vão visitar um zoologico como esse, um pouco confuso né.
- mãe o que seria isso?
- Não sei filho,ainda estão decidindo ! ¬¬

Alguém arrisca a próxima espécie?!

Marcadores:

Íris será capa da Playboy de agosto

Portal Terra

RIO - A ex-BBB Íris Stefanelli assinou contrato com a revista Playboy, na tarde desta quarta-feira, na sede da publicação em São Paulo.

Íris será capa da edição de aniversário da revista, em agosto. Ainda não há informações sobre data e tema das fotos.

Desde que saiu da casa do Big Brother Brasil 7, em março, Íris declara que posar nua não era sua prioridade. Ela chegou a negociar com a Playboy em abril, mas nenhum acordo foi fechado.

Íris chegou a afirmar que poderia ganhar dinheiro sem precisar tirar a roupa.

Pra quem não gosta de esperar, pode se conter com as fotos dela pra revista VIP clicando aqui

Bônus Especial Yarrul =D

se você não viu, veja agora

PlayBoy de Junho 2007
PlayBoy de Maio de 2007
PlayBoy de Abril de 2007
PlayBoy de Março de 2007
PlayBoy de Fevereiro de 2007
PlayBoy de Janeiro de 2007

Agora é se divertir ai, a nossa parte foi feita, eu até ia colocar a Playboy da Xuxa, mas preferi não colocar, entre no link se você tiver afim hein, vale a pena hauhuahauha

Marcadores: ,

quarta-feira, 27 de junho de 2007

A se a moda pega...

Como podemos ver, não é só a Eliana que é facilmente influênciada por um vídeo do YouTube, agora surge essa criança influênciada pelo vídeo Comendo a boneca inflável, ta certo que o ser humano é facilmente manipulado por qualquer coisa.


Mas se essa moda da boneca inflável pegar, como podemos ver já existem outros que já seguiram a nova moda !



É cuidado que você poderá ser o próximo ...

eu já vi o Matheus com umas dessas ... e era a Carla Perez hauhauuahauha

Lembrando a todas que vale a pena visitar : CursosFree e Teobaldo HP

Marcadores:

Gênio.

Homem morre após injetar tônico capilar em pênis

As autoridades do Camboja lançaram uma campanha de alerta contra tentativas caseiras de aumento peniano depois que um homem morreu após injetar tônico capilar em seu pênis. De acordo com o diário online Metro.co.uk, o homem se matou por causa da dor extrema.


Será que funciona ?


Marcadores:

Vai você porra ... ²


Contagiada pelo famoso hit do YouTube "vai tomar no Cu" a cantora e apresentadora Eliana aquela mesmo dos "dedinhos", fez a sua mera homenagem a seu grande amor Edu Guedes.

Marcadores:

terça-feira, 26 de junho de 2007

O poder feminino...


Após algumas apostas e muita persuasão.Eu , a única escritora do sexo feminino consegui a parceria com o graande Jacaré Banguela! Claro que não foi tão facil assim né Fred, teve toda conversa até chegar ao ponto de ser bem cara de pau pra pedir a parceria, ok ninguém , muito menos eu , pode negar que uma bela foto as vezes ajuda. A aposta? Durante uma conversa entre os escritores , rolou um assunto , o qual eu disse : Toda mulher tem o poder de conseguir o que quer , e esse é o meu maior. Claro que alguém tinha que contradizer, Matheus ousou falar que não , que não é sempre assim, logo rolou a aposta . Pronto , ganhei a aposta , a moral e uma Parceria com JB tábom pra vocês meninos?! Sendo assim tenho a liberdade de falar que : Todo homem é facilmente manipulado por uma bela foto.

- Muito obrigada ao Jacaré Banguela, em especial Fred rs. Bjo !!

Comentários Masculino:

Adriano : É pessoal o que um rostinho bonito não é capaz de conseguir o que nós já tentavamos a tempos, tá certo que eu sou bonito ( diria LINDO ), só que o que eu carrego entre as pernas não me favorece muito, né verdade Fred ? rs
Graças a nossa mais nova MariaBlogueira, conseguimos uma bela parceria. Paola parabens pelo belo trabalho, mostre que você não é só mais um rostinho bonito na blogosfera nacional e mostre seu poder com os blogueiros maníacos por garotinhas novinhas e bonitinhas. Agora é cumprir a aposta que fizemos com nossa MariaBlogueira, se ficou curioso pra saber o que teremos que fazer, espere o comentário do nosso emo escritor Matheus.

Matheus : É... perdi ... e me conformei que todo homem é manipulável pelo sexo oposto, se o mesmo tiver todos os dentes... Pô Fred podia fazer um jogo duro né?! (sem trocadilhos)
Se eu fosse mulher , nem ia estudar... ficaria o dia todo na academia e já tava com a vida ganha.

Parabéns Paola, e obrigado JB por ajudar-nos...

Agora tenho que correr atrás do prejuízo da aposta , achar Dercy Gonçalves e dar-lhe um beijo não é uma missão simples.
PS.: nunca façam apostas bebendo.

PS.: "Se eu fosse mulher , nem ia estudar" agora entendi o porque de você ter parado de estudar.

Marcadores:

Vai você porra ...


O mais legal é o coro, inspirado nesse vídeo e no dos palavrões dos caras do Zorra Total... Mente sem graça [ agora sim eu peguei pesado, me desculpem por esse momento de solidão e carência ( que rídiculo )], mas voltando aqui, como eu dizia, "inspirado nesse e no outro vídeo já postado", eu venho aqui mandar o Matheus ( um emo que posta aqui ) vai tomar bem no olho do seu Cu ...


PS.: foi um tal de abrir e fechar colchete e parênteses... que por uns segundos pensei em expressões numéricas que a professora dava na 5º série ...
mas hoje eu me superei nos trocadilhos.

Descobrimos um erro de português aqui nesse post, isso mesmo o Cú.

Segundo ao Wikipédia, Cu : Cu, no significado original é o fundo da agulha, oposto à ponta ou bico, onde se acha o orifício, por onde se passa a linha. Porém, no Brasil e em Portugal raramente é utilizada nesse sentido.
Em Portugal, normalmente se emprega a palavra "cu" para se referir ao ânus e eventualmente às nádegas. No Brasil, a palavra "cu" é considerada de baixo-calão e é utilizada de forma popular para se referir ao ânus.

O Cú pode ser de quem for, mas não tem acento, logo o certo é Cu.

Yarrul em prol da cultura.

gratos a Leticia ! ( nem sei quem é, só sei que é irmã do Mário )

Marcadores:

sábado, 23 de junho de 2007

Putaria...

México cria asilo para prostitutas aposentadas
Ex-prostitutas da Cidade do México agora têm um asilo só para elas, o primeiro do país, onde há pouca solidariedade com as profissionais idosas do sexo.

O asilo, batizado de Xochiquetzal (deusa asteca da beleza e do amor, padroeira das prostitutas mexicanas), abriga 25 mulheres, todas com mais de 60 anos, sem casa nem fonte de renda. A maioria trabalhava até recentemente, em troca de alguns poucos dólares por cliente.


Que coisa repugnante... me diz se você faria programa com um "senhora" de 60 anos...
Isso que é secura...
Pelo menos elas não têm dentes para morder.

Essa classe de trabalhadores esta cada vez mais exigente,alem de asilo já têm auxílio aposentadoria e seguro desemprego...



O sindicato agora exige férias remuneradas.

Marcadores: ,

Palavrões

Eu nunca pensei que um ator de Zorra Total pudesse ser engraçado ...





O que um bom texto não faz, né ?
fala se não achou engraçado PRA CARALHO!

Marcadores:

Rapidinhas ... sem duplo sentido

>> Em um centro comercial de Lisboa, acabou a luz e ficaram 10 portugas presos no elevador e 30 nas escadas rolantes.

>> Num festival do humor, era a vez do ventríloquo que conta uma piada de português, mas de repente, um gajo levanta muito irritadiço e grita:
- Olha que sou português! O ventríloquo responde:
- Desculpa meu senhor, eu não sabia
- Não estou a falar contigo, seu intrometido! Falo com esse menininho que tens aí sentado em tuas pernas!

>> Como um portuga chama um táxi?
Eles metem os dois dedos na boca (como se fosse assobiar) e gritam: Táxi!
( comentário do blogueiro : se você colocou o dedo na boca e falou Táxi, realmente você é um louco )

>> - Manoel, jaboticaba tem asas?
-Não
-Então engoli um besouro.
( rachei o bico de tanto rir )


Marcadores:

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Companhia aérea faz desfile de lingeries

Uma companhia aérea do Equador apelou para uma idéia inusitada na tentativa de bater a concorrência: um desfile de lingerie em pleno vôo.
Modelos exibem as peças nos corredores do avião.
A novidade parece agradar aos passageiros, pois a Ícaro Airlines diz já estar com todos os assentos reservados para as próximas semanas.
Os desfiles acontecem nos vôos domésticos da companhia.

>> Assista o vídeo

Comtário do blogueiro...
Tá certo que vale tudo por marketing, mas até que não seria uma ideia ruim ter modelos no corredor de um avião, eu num avião desses iria torcer pra haver uma turbulência na hora em que a modelo estivesse passando perto de mim, pra cair no meu colo. ( putzz ... essa foi péssima ) pior que essa só a próxima que vem por ai: como podem caber tantos aviões dentro de um só ? ( to cada vez pior nisso )

Marcadores:

Comendo a boneca Inflável


Sei que é muito estranho imaginar isso, você deve estar pensando : "que muleque duente !"

se você estiver bem curioso clique aqui e veja que engraçado !

Marcadores:

Jogo da Velha

Chegou a solução pra você, que está triste, desanimado, pra baixo. Se sua namorada ( o ) acabou de te dar um pé na bunda, não fique triste, ele (a) não te merece, ligue o seu computador, entre na internet e entre no Yarrul e veja essa merda que estou escervendo sem cabimento, apenas para falar de um joguinho viciante que é o velho e bom Jogo-da-velha, por mais que você não acredite, o jogo-da-velha mudou a minha vida, apesar de eu não ter tomado um pé na bunda de uma namorada ( recentemente ), mas digo para os outros editores desse blog tomarem cuidado, pois eles namoram =D.
E aproveitando a oportunidade venho aqui por meio deste, avisar para todas as leitoras que esse homem que vos escreve está livre no mercado, claro que existem avaliação para o cargo de namorada, amante ou até mesmo mulher do Adriano ( esse que vos digita essa porcaria ), acho que viajei um pouquinho nesse post, ta, um pouco não, bastante. =P
Mas se você ficou interessado nesse extraordinário, maguinifico e viciante Jogo-da-velha, clique na imagem e baixe o jogo, lembrando que você deverá ter em seu computador o Java 2.0, que post maneiro. =D

Marcadores: ,

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Mire o xixi - jogo


Indico para as mulheres que sempre reclamam de uma ou outra gotinha na tampa do vaso...
vejam como é difícil. (click na imagem para jogar)

Marcadores:

Gelatina ? =|

tv

Marcadores:

A revolta do desenho...


Ta ai, imagina você criando um desenho e ele se revoltando contra você, por isso, pense bem antes de desenhar, esses japoneses ainda dominaram o Mundo, ou é muita criatividade, ou muita falta do que fazer...

Marcadores:

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Top deixa seio de Camila Pitanga à mostra em desfile




O top de alça fina saiu do lugar e deixou o seio direito da atriz Camila Pitanga à mostra no encerramento do desfile de Fabia Bercsek.

» Veja a foto ampliada
» Veja mais fotos

A atriz vestia uma saia com volume. O adereço da cabeça, confeccionado com cinco mil cristais, representa o véu do casamento de Cleópatra, fonte de inspiração da grife.
Já na abertura, Camila entrou na passarela com um sensual longo preto. A transparência deixava em evidência as curvas da atriz.
Os tecidos leves dão movimento aos vestidos que variam dos curtíssimos aos longos. A cintura bem marcada e as transparências tornam os looks femininos.
A alfaiataria dá um toque clássico à nova linha. Ela também está nos tricôs de Fábia Bercsek.
Os tons de azul, o branco, o preto e o vermelho são as cores da marca para a próxima temporada. O dourado dos botões e dos bordados confere sofisticação.

sempre no terra =D


Pessoal, o blog ainda ta tomando seu rumo, começamos hoje e pretendemos manter o blog o melhor possível, ainda estamos pensando em posts legais, esse é apenas o ínicio =D
aqui terá a melhor série que passou pelo TubeLoko ( BarangaShop Consertation ) criada por mim !

Marcadores:

Comercial Fiat Pálio ( engraçado )



A vingança e plena ...

Marcadores:

Nana Gouvêa faz topless...

...em praia deserta no Rio

Nana Gouvêa fez topless na Praia da Reserva, Rio de Janeiro, na tarde do último domingo. Ela estava acompanhada do amigo Amin Khader e, no momento em que curtiram o sol, não havia mais ninguém no lugar.

» Veja a foto ampliada!
» Veja 30 fotos do topless!

Nana e Khader foram juntos no carro da modelo. Ela já chegou usando somente a calcinha do biquíni e uma saída de banho, que tirou assim que colocou suas coisas na areia.

Os dois entraram correndo no mar e mergulharam juntos. Após alguns minutos na água, eles decidiram se bronzear. Antes de deixarem o lugar, Nana e Khader mergulharam mais uma vez.

Marcadores:

Cicarelli transando na praia

Marcadores:

Scheila Mello making of

Marcadores: