terça-feira, 26 de junho de 2007

O poder feminino...


Após algumas apostas e muita persuasão.Eu , a única escritora do sexo feminino consegui a parceria com o graande Jacaré Banguela! Claro que não foi tão facil assim né Fred, teve toda conversa até chegar ao ponto de ser bem cara de pau pra pedir a parceria, ok ninguém , muito menos eu , pode negar que uma bela foto as vezes ajuda. A aposta? Durante uma conversa entre os escritores , rolou um assunto , o qual eu disse : Toda mulher tem o poder de conseguir o que quer , e esse é o meu maior. Claro que alguém tinha que contradizer, Matheus ousou falar que não , que não é sempre assim, logo rolou a aposta . Pronto , ganhei a aposta , a moral e uma Parceria com JB tábom pra vocês meninos?! Sendo assim tenho a liberdade de falar que : Todo homem é facilmente manipulado por uma bela foto.

- Muito obrigada ao Jacaré Banguela, em especial Fred rs. Bjo !!

Comentários Masculino:

Adriano : É pessoal o que um rostinho bonito não é capaz de conseguir o que nós já tentavamos a tempos, tá certo que eu sou bonito ( diria LINDO ), só que o que eu carrego entre as pernas não me favorece muito, né verdade Fred ? rs
Graças a nossa mais nova MariaBlogueira, conseguimos uma bela parceria. Paola parabens pelo belo trabalho, mostre que você não é só mais um rostinho bonito na blogosfera nacional e mostre seu poder com os blogueiros maníacos por garotinhas novinhas e bonitinhas. Agora é cumprir a aposta que fizemos com nossa MariaBlogueira, se ficou curioso pra saber o que teremos que fazer, espere o comentário do nosso emo escritor Matheus.

Matheus : É... perdi ... e me conformei que todo homem é manipulável pelo sexo oposto, se o mesmo tiver todos os dentes... Pô Fred podia fazer um jogo duro né?! (sem trocadilhos)
Se eu fosse mulher , nem ia estudar... ficaria o dia todo na academia e já tava com a vida ganha.

Parabéns Paola, e obrigado JB por ajudar-nos...

Agora tenho que correr atrás do prejuízo da aposta , achar Dercy Gonçalves e dar-lhe um beijo não é uma missão simples.
PS.: nunca façam apostas bebendo.

PS.: "Se eu fosse mulher , nem ia estudar" agora entendi o porque de você ter parado de estudar.

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Matheus disse...

Só falta eles colocarem nosso banner agora!

26 de junho de 2007 22:19  
Blogger Dantas disse...

So trocamos link de texto se ouver interesse me avisa.

Abraco
MinadeBlogs.com

27 de junho de 2007 17:13  
Blogger Pedrôncio disse...

"Agora tenho que correr atrás do prejuízo da aposta , achar Dercy Gonçalves e dar-lhe um beijo não é uma missão simples.
PS.: nunca façam apostas bebendo.

PS.: "Se eu fosse mulher , nem ia estudar" agora entendi o porque de você ter parado de estudar."
auauhauh to me cagando de rir aki realmente putz q furada

28 de junho de 2007 02:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial