terça-feira, 26 de junho de 2007

Vai você porra ...


O mais legal é o coro, inspirado nesse vídeo e no dos palavrões dos caras do Zorra Total... Mente sem graça [ agora sim eu peguei pesado, me desculpem por esse momento de solidão e carência ( que rídiculo )], mas voltando aqui, como eu dizia, "inspirado nesse e no outro vídeo já postado", eu venho aqui mandar o Matheus ( um emo que posta aqui ) vai tomar bem no olho do seu Cu ...


PS.: foi um tal de abrir e fechar colchete e parênteses... que por uns segundos pensei em expressões numéricas que a professora dava na 5º série ...
mas hoje eu me superei nos trocadilhos.

Descobrimos um erro de português aqui nesse post, isso mesmo o Cú.

Segundo ao Wikipédia, Cu : Cu, no significado original é o fundo da agulha, oposto à ponta ou bico, onde se acha o orifício, por onde se passa a linha. Porém, no Brasil e em Portugal raramente é utilizada nesse sentido.
Em Portugal, normalmente se emprega a palavra "cu" para se referir ao ânus e eventualmente às nádegas. No Brasil, a palavra "cu" é considerada de baixo-calão e é utilizada de forma popular para se referir ao ânus.

O Cú pode ser de quem for, mas não tem acento, logo o certo é Cu.

Yarrul em prol da cultura.

gratos a Leticia ! ( nem sei quem é, só sei que é irmã do Mário )

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Matheus disse...

VAI TOMAR NO CU :D

26 de junho de 2007 13:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial