quarta-feira, 25 de julho de 2007

Corbertura do Pan 2007


Esse pessoal está cada vez mais criativo criando esses mascotes do Pan, ta certo que você deve estar se perguntando o que aquele lego faz ali, eu também estou me perguntando...
a Resposta é simples : eu tinha um espaço em braco ali e queria ocupa-lo, dai, surgiu esse lego aqui no meu PC, que eu também não sei o que ele fazia aqui...
Mas continuando sobre o Pan, nós estamos vendo um Brasil melhor que no último Pan, estamos até brigando pelo segundo lugar com Cuba, que já é um grande passo, ta certo que tivemos algumas zebras, mas nada que nós não esperavamos, como o futebol masculino.
Agora é ficar na torcida pelo segundo lugar do Pan, Yarrul torcendo por todos os atletas brasileiros.
Agora seguimos ao quadro de medalhas :
1º - EUA - 1257651241 325438957 85734895738497
2º - CUBA - 33 17 26
3º - BRASIL - 30 25 40
4º - CANADÁ - 20 28 33

Como podemos observar o EUA são quase que imbatíveis né verdade ?
eles lideram o rank com uma pequena folga como podemos notar.
agora é torcer pelo segundo lugar.

Vai Brasil ...


Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Akilo eh um playmobil e naum um lego.

30 de julho de 2007 11:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial