quarta-feira, 1 de agosto de 2007

E o Orkut ta cada vez melhoR

Quem aqui não usa ou já ouviu falar no famoso site de relacionamentos ( Orkut ), isso mesmo, é por lá que encontramos coisas das mais variadas ( pra não falar estranhas ), eu numa passadinha por algumas comunidades encontro isso que vocês verão abaixo, maldita inclusão digital !


É isso ae pessoal, mais um figura que aparece no Orkut.

O engraçado ainda está por vir:

Reparem nas legendas das fotos :

foto 1 : BDP só VaN dAtCh Ta LiGaDu NeH.. ** WeScLeYzIn SrAdIn No ReCiNtUh PaRcErUh'

foto 2 : Eu PORtAnDo MeU bRiNqUeDo.. SÓh RaJaDaUM ! MEU OCULOS DA RAI BÃ i du lado minha SUZUCKY.

foto 3 : ** AtIvIdAdE... BDP Eh SoH pAtRÃo ***

Patrão com 10 conto e dois celulares Nokia de 1981 é foda.
agora se alguma menina que visita o nosso blog se sentiu atraida pelo nosso amigo ou até mesmo você homem que vai querer zuar com o cara, não deixe de conferir o orkut dele né, ai vai
CLIQUE E ENTRE NO ORKUT DELE AQUI

Lá você encontrará mais coisas legais e úteis, essa eu agarantiu !

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial