quinta-feira, 9 de agosto de 2007

E o Orkut cada vez pior... ( parte 3 )

Certa vez ( hoje ), esta eu olhando algumas comunidades no Orkut até que me deparo com a comunidade "Elas perguntam, Eles respondem", pra minha surpresa encontro um tópico com o seguinte titulo, "220V", que bom curioso que sou não podia deixar de olhar né mesmo ?
Eis que quando eu entro leio a descrição do tópico.

Por: * Leka Leleka *
Ví em uma comunidade!
Não, não é minha a pergunta, + já q está aí... respondam!

Eu queria saber, se é verdade que se você desligar todos os aparelhos eletrônicos da casa e ligar os 2 fios do telefône numa tomada de 220v e depois conectar na discada fica mais rápido?

eu ví uns comentários sobre isso, e me falaram que era possível sim, porque já tavam pensando até em net via rede elétrica.

Não uso discada, uso ADSL, mas queria saber por curiosidade!


E é claro que depois de algumas risadas resolvi dar uma olhada nos comentários dos outros !

Reyvaldo : Tenta ai e avisa a gente.

Abdias : Meus Deus... Vai devagar com a bebida

Woody : Rezar algumas Ave Maria antes também ajuda

Lisi : vai tomar um choque com 100% de certeza. ( estraga prazer essa ai hein )

E pra quem pensa em duvidar da minha pessoa, aqui vai o tópico !
Veja aqui !

Cada vez mais me surpreendo com o poderoso Orkut !

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial