segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Meme ? Blogosfera Unida ou Marketing de guerrilha ?

É isso ai pessoal, acho que todos reparam a falta de atualização no fim de semana né ?!
Vocês podem duvidar, mas existe vida além da cadeira do computador, a cama e a a geladeira. Hoje fui convidado a participar de um Meme com os 5 vídeos que eu mais gostei do Youtube, o Renan do Teobaldo HP nos convidou a participar, eu que particularmente não gosto muito, mas já que esse até que é legal, até por que tem haver com o conteúdo do blog, então resolvi participar.
Antes de começar quero indicar a todos um blog que conheci e achei muitooo foda !!
www.morroida.com.br os caras são bons mesmo, diversão é com eles com toda certeza ( as vezes falam serio também [ quase nunca né ?!]).

Começando com um vídeo bem velho, mas sempre que vejo eis que surge um singelo sorriso em meu rosto ( que gazelinha ).

1 - Comédia no Futebol





2 - Cristiano Ronaldo vs. Zlatan





3 - A Evolução do Ronaldinho Gaúcho





4 - Rafinha Bastos (Papa / Vendedor)





5 - Chico Anysio faz a Puta Velha no Jô





É isso ai, acho que fiz meu dever de blogueiro, agora eu me pergunto.
Se é uma forma de unir a blogosfera, logo, eu escolheria os blogs que eu gosto para seguir a corrente/Meme.
Masssssss, se o caso for marketing, por que não escolher os grandes blogs para nos gerar visitas ?

eu seguirei a primeira pra ver no que vai dar !

convido o Caio do Brogui.com, o Yuri do Boa Campeão, o Fuinha do ProcurandoVagas.org, o Thales do Lista10.org e o Fabio do GandaiaBR
( eita homarada do caralho )

Agora eu me pergunto !! Porque não convidar o Interney, o KibeLoko e o JB ?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esquece ! rsrsrsrs

Marcadores: ,

1 Comentários:

Anonymous morroida disse...

obrigado pela recomendação! :D

14 de agosto de 2007 01:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial