sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Peido que acende uma vela ( ilario )


Esse sem dúvidas é um dos vídeos que eu mais ri do YouTube, não sei se ele é velho ou que geral ta viu, só estou aqui pra compartilhar esse vídeo, e já são 10 minutos inacabáveis de risos extremamente altos, isso mesmo, se você ainda não viu e quer ver se eu tenho um senso de humor elevedo ou se realmente o vídeo é muito engraçado, então "aperta o prey" e se divirta!

aaaaaaa, já ia esquecendo um comentario : reparem que ele não tem sucesso na primeira tentativa e parte com força total para segunda ! ( hauhuahauha )

Agora deixa eu parar de escrever e tentar parar de rir !!

PESSOAL COMENTE ESSE VÍDEO ALI \/

PS.: Não tente fazer isso em casa menino !!

Marcadores:

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nem é engraçado..
O malandrão acendedor de velas chega na "cena" com uma parada na mão, provavelmente um desodorante inflamável..No dia que alguém peidar uma labareda dessa, popode jogar o cú fora!

10 de agosto de 2007 01:29  
Blogger Ana Carolina disse...

fake

10 de agosto de 2007 08:13  
Blogger Rodrigo disse...

pode crer... completamente fake.

se vc achou graça nisso, então não perca o Zorra Total sábado à noite.

Desse jeito vc vai se mijar de rir, aposto!

11 de agosto de 2007 01:09  
Anonymous Anônimo disse...

A PARADA NA MÃO É UM ISQUEIRO,o primeiro que comentou nem percebeu isso,hahahahahahahahha.

20 de agosto de 2007 21:52  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial