quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Só dentro do Busão que vejo essas coisas !

Hoje quando eu estava indo pro meu curso ( como faço todos os dias ), peguei aquele busão lotado de sempre e estava eu ouvindo minhas músicas quando um vendedor ambulante estranho entrou no ônibus, e como eu sempre gosto de ouvir eles falando pra dar uma risada meio que escondida pros caras não ficarem puto...
O cara era praticamente um artista de TV ...
Eis que ele começou a falar sobre o produto, que até então eu não sabia o que era !
"Atenção senhoras e senhores passageiros ( isso ele com duas malas na mão e uma pomada(?), com o busão extremamente lotado ), hoje estou trazendo uma magnifica pomada curadora de dores feita em macaé ( onde eu estava ), essa pomada é passar e curar a dor na mesma hora, eu vou dar uma amostra para cada um e depois fazer uma demosntração de como usar a pomada ... depois de alguns segundos ...
Olha pessoal ( nessa hora tirei os 2 fones do ouvido e fiquei olhando pelo reflexo do vidro pra não ficar olhando pro cara e rindo né ?! ), eis que ele passa a pomada no braço e sobe o odor péssimo daquele produto, então ele começa a esfregar de baixo para cima e diz que esse é o modo certo, dai ele pegou e passou perto do olho e do nada a porra do cara caiu no chão e começou a tremer ( o pessoal ficou assustado ( e eu meio que rindo e meio bolado )), você acredita que o cara levantou do nada e gritou ( pegadinha do malandro ? ), que cara fdp, eu não conseguia parar de rir das coroas mandando o motorista ir pro hospital, ae geral ficou rindo depois e quando o cara desceu ele caiu da escada do ônibus, o pior é que as paradas das pomadas abriram e ele foi de cara nelas ( pqp eu não conseguia parar de rir )...
Ae eu desci do ônibus e estava caminhando para o curso, quando eu avisto duas gordinhas ( to sendo bonzinho com elas ) brincando de jogar balão d`agua uma na outra, e tava uma correria só ( claro que na velocidade que o peso delas permite, nada acima de 1 KM/h ), mas seguindo, a rua era meio que uma ladeira, eis que acontece o que eu estava torcendo pra acontecer, uma delas simplesmente desdeu rolando o morrinho, e a roliça não conseguia parar, no final ela tava toda ralada e eu já tava agarrado na lixeira sem conseguir parar de rir, eu fiquei com dor na barriga quando vi a pobre gordinha rolando literalmente ...

Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ai vc acordou todo suado???

7 de setembro de 2007 06:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial