quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Esse sabe fazer comédia...

Jô Soares entrevista Marco Luque.
Eu já estava ficando cheio de assistir o programa do Jô e nunca mais ver um bom comediante se apresentando por lá, acho que o ultimo bom foi o Diogo Portugal, que hoje também já tá meio ruim e repetindo muito as piadas, o que as torna sem graça...
Mas esse Marco Luque realmente surpreendeu e eu morri de rir literalmente, o cara além de bom humorista, é um imitador nato, vale a pena conferir os vídeos do cara, ele manda muito bem. Vou postar aqui no Blog apenas 2 vídeos, os que eu achei melhor, e os que me fizeram rir demais, e logo abaixo passarei o link dos outros vídeos:

Outro : Mary Help, Mágico, MotoBoy ( sem dúvidas o do motoboy é um dos melhores )


Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Peres disse...

Valeu amigo, seu banner ja esta lá na primeira posiçao, sobre o post tem como vc me enviar um exemplo pra eu ver, sobre oque vc quer??
Espero resposta
abraço e sucesso
http://purabesteira.blogspot.com
Peres

6 de setembro de 2007 10:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial