terça-feira, 11 de setembro de 2007

Fotos da Britney Spears sem calcinha no VMA

Se na questão voltar aos palcos Britney Spears não teve grande destaque, nas polêmicas e flagras a cantora é campeã. Prova disso é que mais uma vez a princesinha do pop se descuidou e deixou a parte de baixo à mostra. Desta vez, ela estava sem calcinha - como já tinha acontecido em novembro de 2006, quando saiu na companhia de Paris Hilton.

O flagra aconteceu após a criticada a apresentação da cantora no VMA, neste domingo, 9, em Las Vegas. De óculos escuros e vestidinho curto preto, a loirinha se descuidou ao sair do carro, o vestido subiu e....mais uma foto para os paparazzi de plantão!

Fonte : Ego


Britney Spears é pega sem calcinha novamente

Horas depois de se apresentar no MTV Video Music Award, Britney Spears foi pega sem calcinha, dessa vez passeando por Las Vegas.

As fotos, que já começam a pipocar nos blogs de fofocas americanos, foram tiradas em Vegas na noite de domingo, quando Britney foi para a balada no clube noturno do Hotel Belaggio, acompanhada de seu irmão.

Enquanto isso, o mágico Criss Angel, com quem Britney tem sido vista nas últimas semanas, disse que a cantora não fez o número de mágica que tinham planejado em sua apresentação do VMA, porque não houve tempo suficiente para que ela aprendesse os truques.

Britney deveria desaparecer e reaparecer em um espelho durante a performance de sua canção Gimme More, mas este trecho da performance foi suprimido.


Fonte : Ofuxico

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial