segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Revista The Girl com Ana Wongal - Pra começar bem a semana

O primeiro ensaio sensual da carreira da modelo Ana Wongal, 25 anos, foi feito para o The Girl em um clima tranqüilo e descontraído. "No começo fiquei um pouco assustada, ainda mais pelos meus pais que moram no interior, mas depois me senti à vontade. A equipe foi muito profissional e me deixou bem tranqüila", relembra.

Confira os detalhes do ensaio da gata!

Veja as FOTOS no LINK : clique aqui

Ana Wongal
Idade: 25 anos
Nascimento: 17/08/1982
De onde é: Pindamonhangaba - SP
Signo: Leão
Altura: 1,78m
Peso: 60kg
Quadril: 96cm
Comida preferida: japonesa
Defeito: teimosia
Qualidade: perseverante
Hobby: viajar
Fé: católica
Viagem dos sonhos: Caribe
Música: Jota Quest
Projeto de vida: estabilizar-se financeiramente

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Marcelo Holanda disse...

Pensei que nada tinha de bom em Pindamonhangaba...heheh

Visite meu blog, só tem clássicos da Sessão da Tarde.

www.ex-filmes.blogspot.com

Vlw

10 de setembro de 2007 16:25  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial