terça-feira, 4 de setembro de 2007

Tombos e quedas super engraçadas...

É, hoje, digo amanha, dia 05/09 é meu aniversário. Aguardo o presente de todos via sedex. Eu venho aqui postar esses vídeos que me fizeram rir bastante, ta certo que eu to meio bobão e to rindo de tudo também, mas acredito que esses 2 vídeos tem um pouquinho de graça né ?!
Sabado tem bebedeira aqui em casa e "mulé" a rodo ( mulher ), 10 tias, 13 primas, 1 avó, 1 primo ( ou seria prima ? ), 4 filhas de primas, e mais uma cambada ai, ta certo que esse pessoal não ta muito abençoado de beleza, mas isso não importa, o que vale é a beleza interior ( eu não acho ), mas é melhor para de enrolar e postar logo esses vídeos.
OBS.: No segundo vídeo os caras e a mina são loucos, tomar no c*...

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial