quarta-feira, 5 de setembro de 2007

TV online virou mania...

TV online virou mania na rede...
Hoje sem sombra de dúvidas é muitos mais fácil assistir canais de TV fechados pela internet, já existem diversos sites especializados em publicar canais online de varios países, eu mesmo já estrei nessa bagunça e sempre que posso dou uma passadinha no http://www.tvtuga.com/ que hoje é uma dos sites de TV online mais visitados do Mundo e que ainda conta com uma serie de vídeo e o canal adulto, apesar do site ser de portugal ( piada de português em homenagem :
- Maria, jabuticaba voa ?
- Não Chico ( nome de nordestino hauhahuha )
- Acho que engoli um bezouro então..
Caraca essa é tão velha, mas a única que eu lembrei agora )
Então é isso, depois desse momento Zorra total desse que vos escreve ( que por sinal está fazendo niver hoje miguxos ^^ ), venho falar dessa surpreendente forma de passar a hora, já que se você for podre fudido, não terá uma Sky ou NET, logo, só vai ver as mesmas merdas de sempre no SBT e Globo. Hoje mesmo eu estava vendo o programa do Jô, pensando que iria alguém engraçado pra eu poder rir um pouco, eis que ligo a TV e vejo uma senhora que aparentava velhice aguda, dizendo que podia sair do corpo, achei meio bizarro e resolvi perder um tempinho pra ver do que se tratava toda aquela lorota, é verdade foi uma perda de tempo de verdade...
O Jô me solta a seguinte :
" O cara que inventou isso ( esqueci o nome do cara e dessa macumba doida
), disse que fez o teste da seguinte forma : ele mandou a empregada jogar no
lixo de seu escritório ( grave bem esse nome escritório )
qualquer coisa sem que ele soubesse de nada, eis que ele dorme e supostamente
sai do corpo ( eita capeta ), e vai no recinto citado anteriormente e quando
acorda vai conferir e observa que no lixo há Papeis, lapis, caneta, entre outras
coisas de escritorio, mas é claro que ele iria encontrar isso, ele está num
escritorio..."
Mesma coisa se eu falasse que sai do meu corpo e fui até o banheiro da
minha casa e vi na lixeira um monte de papel higiênico cagado lá e quando fui
conferir, realmente tinha, logo, eu posso sair do meu corpo certo ? Errado
! Isso é coisa do capiroto vermelhinho ( vulgo Chapolin Colorado )

Mas voltando ao post serio, eu uso TVs online para ver partidas de futebol da Espanha, Italia, Zimbabue ( lá tem isso ? )...
Então galera, acho que sempre que você ligar a TV e aparecer o GUGU, Faustão, HEBE, Adriane Galisteu, Iris ( siri, PQP essa foi foda ), não esqueça de sintonizar o www.tvtuga.com...
Claro que existem sites do ramo e bons aqui no Brasil também, como o http://fluxxy.com e o freeTv.. e por ai vai.

Vou passar aqui algumas programações maneiras pra vocês:

Discovery Channel (USA)
National Geographic (USA)
Patient Channel (USA)
Emergency Channel (USA)
NASA TV (USA)
Police Channel (USA)
Earth Channel (USA)
Wood Craft TV (USA)
Terranova (Alemanha)
Annenberg TV (USA)
Baby Channel (UK)
Bahn TV (Alemanha)
BYU Television (USA)


isso é só uma prévia de todos os canais que possui o www.tvtuga.com

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Cleyton Rodrigues disse...

cara, tambem tem o www.supercanais.com

esse é fera pra ver tv brasileira, radio, sopcast, videos... esse é completo.

[]'s

12 de novembro de 2007 18:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial